Os Trilhos do Calvário, em Matacães, prometem uma experiência intensa e memorável para quem gosta de caminhadas desafiantes. Ao longo dos 13 km de percurso, os participantes vão encontrar trilhos técnicos, com zonas de piso irregular e exigente, que pedem atenção redobrada e boa preparação física. As grandes subidas marcam o trajeto, proporcionando não só um desafio físico, mas também momentos de superação e de recompensa com vistas deslumbrantes sobre a paisagem envolvente.
Este percurso é ideal para quem procura mais do que uma simples caminhada, vivendo a aventura em pleno contacto com a natureza, explorando a riqueza natural e cultural da região de Matacães. Para terminar da melhor forma, após o esforço e a conquista dos trilhos, haverá um almoço partilhado, onde cada participante contribui com algo para a mesa comum, transformando o final da caminhada num verdadeiro momento de convívio, amizade e celebração coletiva.
Sant'Aventura – Aventuras que Transformam!
Material aconselhado:
- Roupa e calçado confortável
- Água mínimo 1,5L
- Copo reutilizável para o abastecimento
- Bastões (facultativo)
- Boa disposição
Data:
23 de Novembro de 2025
Localidade:
Matacães - Torres Vedras
Local da partida e chegada:
Igreja
Organização:
Sant'Aventura Caminhadas & Desportos Natureza
Data limite de inscrição:
22 de Novembro de 2025 ou 30 inscrições pagas
Preços:
Até dia 21 de Novembro de 2025
12€
Dia 22 de Novembro de 2025
15€
No valor da inscrição base está incluído:
- Guias certificados pelo Geoparque Oeste e Turismo de Portugal
- Seguro de Acidentes Pessoais
- Seguro de Responsabilidade Civil
- Reportagem Fotográfica
- Abastecimento chá, café, sumos, água, vinho licoroso, biscoitos, etc...
Distância:
13km / 600D+ / Dificuldade 4/5
Modo de inscrição:
Preencher formulário de inscrição e escolher pagamento por MB Way ou Ref. Multibanco
Informação de pagamento por Ref. MB: No Multibanco ou homebanking escolher a opção "Pagamento de Serviços"
Informação de pagamento por MB Way: É enviado para o seu endereço eletrónico um e-mail que contém um link para pagamento, e ao clicar vai aparecer um campo e é aí que deve colocar o seu número de MB Way. Depois é enviado para a sua APP de MB Way a solicitação de pagamento. Basta aceitar esse pagamento e a sua inscrição fica automaticamente paga na lista de inscritos, e recebe de imediato um e-mail a confirmar o seu pagamento
Estas opções de pagamento tem validade máxima de 3 dias. Findo este prazo de 3 dias a sua inscrição será apagada da lista de inscritos. Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM
Contacto para solicitar recibo de pagamento de inscrição:
E-mail: santaventurapt@gmail.com
Informações:
E-mail: santaventurapt@gmail.com / infotrilhoperdido@gmail.com (relacionado com inscrições)